Saiba como rastrear celular via satélite pelo número grátis

Saiba como rastrear celular pelo número via satélite grátis e acompanhe em tempo real as pessoas que você ama

Em primeiro lugar, muita gente acredita que rastrear celular via satélite é complicado. Certamente você já passou por algum tipo de situação onde precisou encontrar alguém. Por exemplo, um filho, em parente ou até mesmo seu esposo?

Volta e meia esse tipo de situação ocorre, sobretudo por questões de segurança. Por isso, nesse artigo explicaremos como você pode rastrear alguém usando o celular e, sobretudo, de forma totalmente gratuita. 

Em meio à globalização e ao investimento tecnológico, consequentemente surgiram ferramentas que irão ajudar nesse processo. Vamos aprender tudo sobre o rastreamento de dispositivos com o propósito de você localizar quem você quiser, de maneira gratuita.

Um outro exemplo muito comum é aquela pessoa que têm pais idosos. Ocasionalmente, os pais dessas pessoas se locomovem pela cidade de carro próprio, no transporte público ou até mesmo à pé. Assim, se o celular estiver com aquela pessoa a qual queremos monitorar, podemos ver a localização em tempo real.

Assim, irei pontuar os melhores aplicativos que você pode baixar e começar a rastrear. Então, se você se interessa neste tipo de assuntos, siga o artigo até o final pois iremos mostrar algumas opções que você têm para instalar no seu celular.

Rastrear celular pelo número via satelite gratis
Rastrear celular pelo número via satélite grátis – Reprodução de Rawpixel

Apps para rastrear celular via satélite

Life360

Esse app é um rastreador através de GPS, e por consequência muitas famílias usam-no com seus familiares para acompanhar seus parentes – pais, amigos, avós, por exemplo – e assim ter uma ideia de onde eles estão fisicamente.

Certamente é considerado um dos melhores apps para Android de rastreamento. Além disso, ele possui bons feedbacks de seus usuários o que demonstra uma boa aceitação e principalmente o seu funcionamento parece ser bastante bom.

VEJA TAMBÉM:  Estude com qualidade - Descubra qual é o melhor notebook para estudar

Informações importantes: 

  • Você  acompanha a rota da pessoa que você quer 
  • É possível compartilhar localização  
  • Você pode fazer convites a amigos e familiares 
  • É possível enviar mensagens em grupos ou privadas.
  • É gratuito

Glympse

Esse app é considerado um dos mais poderosos aplicativos de rastreamento e portanto é o queridinho de muitos usuários. Seu rastreamento possui recursos flexíveis, o que facilita seu uso por qualquer pessoa, ainda mais que não tenha muita experiência. Suas características são:

  • Oferece a opção de compartilhamento
  • É possível conectá-lo no Apple Watch
  • Tem as versões iOS e Android e é compatível com Windows
  • É gratuito

 Muitas opções né? Mas ainda não acabou, continua comigo porque ainda temos mais três opções de apps de rastreamento para você conhecer escolher qual deles irá instalar e usar no seu celular. E é bom lembrar que é sempre importante limpar a memória do seu aparelho de vez em quando.  

mSpy

O mSpy é o considerado um software que rastreia de forma eficiente. Nesse sentido, ele tem as duas versões disponíveis (Android e iOS). Além de rastrear a localização através do GPS ele também rastreia redes sociais, como Facebook e WhtasApp. Suas principais características são:

  • Ele possibilita que você monitore em tempo real
  • Você pode rastrear chamadas e mensagens, além disso, se a pessoa utilixou internet.
  • Seu rastreio é secreto e remoto. 
  • É gratuito
  • Possui um layout agradável 

Localizador xFi

Além de rastrear o celular via satélite, o XFi também realiza a localização por GPS e é um dos mais úteis e bem quistos. Para começar utilizar basta baixar no Google Play Store ou Apple Store. Nesse sentido, suas características são:

  • Localizações precisas com todas as informações
  • Há uma opção que você pode salvar de forma automática 
  • É gratuito
VEJA TAMBÉM:  Benefícios da tecnologia - Entenda os pontos positivos

Google Maps – Como rastrear celular via satélite gratuitamente

Esse app é um dos mais usados. Aliás, ele já vêm instalado nos dispositivos Android. Acima de tudo, essa presença nativa no sistema do Google possibilita uma localização bastante precisa. Portanto, suas características são:

  • Muito indicado para encontrar novos lugares 
  • Há um detalhamento de informações referentes ao horário e local de transportes públicos. 
  • Seu sistema de navegação pode ser por voz 
  • Tem a versão gratuita e paga

Finalmente, já sabe qual desses você irá baixar para acompanhar as pessoas que são importantes para você? Se você gostou deste artigo, então compartilhe com seus amigos nos grupos e redes sociais!

Antes de rastrear o celular via satélite, veja isto

Acima de tudo, seria conveniente que ambas as pessoas – a que vai rastrear e a que vai ser rastreada – estejam cientes da operação desse dispositivo, de modo que ninguém seja surpreendido por algo indesejado ou mesmo inconveniente.

Entretanto, nos dias de hoje esse tipo de app é muito útil especialmente se você têm filhos pequenos ou adolescentes, e que eventualmente estão fora do alcance dos seus olhos mas estão de posse de um celular.

Além do mais, nós que temos alguém a zelar nunca mediremos esforços para proteger as pessoas que amamos e evitar que elas entrem em situações que representam algum tipo de contratempo. Por isso, um aplicativo que têm essa função é muito útil.

Você também pode gostar de ver

O melhor app para monitorar Whatsapp dos filhos grátis

Aplicativo gratuito de Bom dia, Boa tarde e Boa Noite para Whatsapp

Frases para colocar no recado/status do Whatsapp

VEJA TAMBÉM:  Top 10 melhores Notebook gamer barato

Não deixe de acompanhar os próximos artigos e compartilhar o link deste texto com seus amigos e em seus grupos. Um abraço e até à próxima!

Aguarde …

0