Transparência

As informações fornecidas em roupinhasdebebe.org (o “Site”) são apenas para fins informativos gerais.

Embora nos esforcemos para manter as informações atualizadas e precisas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade em relação ao Site ou às informações, produtos, serviços ou gráficos relacionados contidos no Site para qualquer finalidade. Qualquer confiança que você deposite nessas informações é, portanto, estritamente por sua conta e risco.

Em nenhum caso seremos responsáveis por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, perda ou dano indireto ou consequencial, ou qualquer perda ou dano de qualquer natureza resultante da perda de dados ou lucros decorrentes de, ou em conexão com, o uso do Local na rede Internet.

Através do Site, você pode visitar outros sites seguindo hiperlinks para esses sites externos. Embora nos esforcemos para fornecer apenas links de qualidade para sites úteis e éticos, não temos controle sobre o conteúdo e a natureza desses sites. A inclusão de quaisquer links não implica necessariamente uma recomendação ou endossa as opiniões expressas neles.

Todos os esforços são feitos para manter o site funcionando sem problemas. No entanto, não assumimos qualquer responsabilidade e não seremos responsáveis pela indisponibilidade temporária do Site devido a problemas técnicos fora do nosso controle.

Esteja ciente de que as informações, produtos, serviços e gráficos relacionados no Site podem incluir imprecisões ou erros tipográficos. Periodicamente são feitas alterações nas informações do Site. Podemos fazer melhorias ou alterações no Site a qualquer momento sem aviso prévio.

Recomenda-se realizar sua própria pesquisa e verificar as informações fornecidas no Site antes de tomar qualquer decisão com base nelas.

A inclusão de qualquer produto, serviço ou nome de empresa no Site não implica endosso, patrocínio ou recomendação por roupinhasdebebe.org, a menos que explicitamente declarado.

Todos os esforços são feitos para manter o site funcionando sem problemas. No entanto, roupinhasdebebe.org não se responsabiliza e não será responsável pela indisponibilidade temporária do Site devido a problemas técnicos fora do nosso controle.

Ao utilizar o Site, você concorda com nossa isenção de responsabilidade e concorda com seus termos.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar em roupinhasdebebe.org.

Aguarde …

0